Você testou ele no SOAP UI para ver o retorno? As vezes destaca a falha do erro 500.
O meu xml no SOAP UI da esse erro, creio ser no certificado:
HTTP/1.1 500 Internal Server Error
s:Client
The token ‘=’ was expected but found ‘r’. Line 1, position 297.
</s:Fault>
consegui, encontrei um erro na minha aplicação
Qual o erro que tinha na sua aplicação.
Resolvia o erro
<Codigo>L060</Codigo>
<Mensagem>Campo ISSRetido diferente de 1.(Numero RPS: 5)</Mensagem>
<Correcao>Informe ISSRetido = 1 para substitutos tributários.</Correcao>
?
Galera,
Para pegar retorno usei o método:
ConsultarNfseServicoPrestadoEnvio
Vocês usaram qual?
No meu caso foi erro de interpretação na documentação, a tag codigomicipioincidencia eu estava colocando fixo o do DF 5300108, aí alterei para pegar o do tomador
Eu já havia feito isso e continuo com o mesmo erro
Ao consutar as notas emitidas utilizando o ConsultarNfseServicoPrestadoEnvio e informando o periodo de emissao (data inicial e final) eu consigo obter normalmente os Xml referente ao periodo. Minha dúvida é a seguinte, nos xml recebidos nao tem nada que diferencie as notas canceladas com as notas nao canceladas. Alguem sabe me dizer como posso identificar se a nota foi cancelada ou nao, pelo seu xml retornado?
Bom dia, até a semana passada havia uma tag de Status, fizemos um questionamento a notacontrol que segundo o manual da abrasf essa tag teria que vir com 2 quando a nota fosse cancelada. Desde ontem verificamos que as consultas passaram a nem retornar mais a tag do status que estava vindo 1 para tudo.
Estamos com o mesmo problema de cancelamento, que segundo o manual, seria o Status = 2
Já abri chamado também na notacontrol.
Conseguiu resolver o erro na retenção do ISS? Não identifiquei o que está ocorrendo no meu caso ainda, já pedi o suporte da nota control, mas não tive resposta
Bom dia, Também não consigo resolver a questão e nada de resposta deles.
Ontem consegui passar uma nota passando essas tag´s
ValorIss1.00/ValorIss
Aliquota5.00/Aliquota
IssRetido2</IssRetido
Isso para um cliente e serviço fora do DF.
Ela validou, mas o contador falou que estava errada, porque teria que ser IssRetido1/IssRetido.
No Site ao gerar a nota, passa com o IssRetido1/IssRetido porque vejo o xml gerado, ou seja, tem algum erro no site ou no webservice.
Você teria uma nota que possa enviar de exemplo aqui?
if (CodMunicipioDestinatario != “5300108”)
{
if (codigoRegimeTributario == 3)
{
valores.AliquotaSpecified = false;
valores.ValorIssSpecified = false;
}
else
{
if (valores.Aliquota > 0)
{
valores.AliquotaSpecified = true;
valores.ValorIssSpecified = true;
}
else
{
valores.AliquotaSpecified = false;
valores.ValorIssSpecified = false;
}
}
}
consegue mandar um xml pronto pra gente comparar com o nosso?
Desde ontem não consigo mais fazer cancelamento.
Fiz um teste e o XML de response está vindo quase vazio.
<s:Envelope xmlns:s=“http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/” xmlns:xsd=“XML Schema” xmlns:xsi=“http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance”>
<s:Body>
</s:Body>
</s:Envelope>
Não vem mais as TAGs de DataHora nem nada
A emissão para PJ funcionou dentro desse padrão?
na verdade, desde a semana passada está ocorrendo isso, mas se consultar no site está cancelada
funcionou tanto para PJ quanto PF, geralmente eu tento simular a nota no site, para ver como eles estão esperando e vou adaptando
como vocês fazem o registro no XML para as notas Canceladas???