NFSe - Brasilia PHP

Estou com um erro parecido, mas a mensagem diz que eu sou obrigado a marcar como Retido, mas quando marco como Retido diz que a empresa não é substituto tributario que não tem cadastro aqui .
Se eu coloco como Não Retido a mensagem é que é obrigatório a retenção
Aí fiquei numa sinuca de bico, colocao e não aceita, não coloco e diz que tem que colocar. rs

alguém tem ideia de como resolver???

Boa tarde.

Eu consegui fazer uma emissão com sucesso da NFS-e à pouco.

Mas não estou conseguindo cancelar agora.
Dá um erro no webservice de conversão:
Falha ao converter a data e/ou a hora da cadeia de carateres.

No XML de cancelamento nem tem data, é um erro no webservice.
Alguém conseguiu efetuar um cancelamento na Produção?

Obrigado.

Nem via portal o cancelamento está funcionando, acho que estão com alguma instabilidade ainda

1 curtida

Olha como está no portal
image

1 curtida

Acabei de emitir a 1º NFS-e de produção via webservice.

Estou com clientes que estão com o mesmo problema na questão da retenção de iss

Ainda estou com problemas ao usar EnviarLoteRpsEnvio.
O retorno que tenho é EnviarLoteRps deve obedecer a um schema válido.
Alguém poderia disponibilizar um xml desse tipo de exemplo por favor.

Na tela inicial do portal de emissão do GDF disponibilizaram um zip com todos os modelos com comentários.

Eu estava com este mesmo problema no GerarNfseEnvio, era apenas a sequencia dos campos diferente do schema XSD. Colocando na sequencia do XSD deu certo.

Olá boa tarde pessoal… Estou fazendo o envio via c#, importei o wsdl e aparentemente faz o envio da nota corretamente mas não retorna nada… somente null… Saberiam se tem que pedir alguma autorização para a prefeitura? Se eu mudo o conteúdo de qualquer tag dá erro de esquema… mas quando aparentemente está correto o xml retorna null…

Para mim, está respondendo direitinho, acontece que mesmo emitindo para o ambiente de produção
quando vou conferir o XML de retorno, está como Homologação

NFSe emitida em ambiente de Homologação. SEM VALOR LEGAL

Colocam essa mensagem nas Informações Adicionais

Bom dia, consegui emitir nos casos em que o tomador não é um substituto tributário

Se estiver com problemas para fazer a chamada ao webservice da maneira convencional (instanciando), recomendo fortemente a orientação do Luiz Vaz.

Se você está utilizando certificado digital, será necessário incorporar a assinatura no XML de chamada ao Webservice.

Passei por esse problema e consegui resolver com a postagem do Luiz Vaz abaixo. Não se esqueça de montar o XML com a mesma estrutura que você enviaria via SOAPUI, por exemplo, com envelope, bod etc.

Como estão fazendo para gerar o PDF da nota ?

Eu montei o meu o meu lendo do xml, aqui uso o c# e o telerik reporting

Pessoal demos um pulo lá na Sefaz para ver as questões dos substitutos tributários. Acabei de chegar de lá e o rapaz me sinalizou que está ok agora, fiz um teste aqui e a nota foi autorizada.

Alguém teve problema com o intervalo RPS não cadastrado na plataforma do ISSNETONLINE?

Aqui, algumas empresas vieram com 1000 números alocados, outra sem cadastro. Solicitei manualmente, mas demoram para aceitar.

Pessoal, estou tentado cancelar uma NFS e estou recebendo a seguinte msg de erro.

Alguém já conseguiu utilizar o CancelarNfse?

O estranho que na solicitação não tem campo de data.

<s:Envelope xmlns:s="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance">
  <s:Body>
    <s:Fault>
      <faultcode>s:Client</faultcode>
      <faultstring>Falha ao converter a data e/ou a hora da cadeia de carateres.</faultstring>
    </s:Fault>
  </s:Body>
</s:Envelope>

Wesley, estou em contato com uma pessoa na notacontrol, estão verificando essa questão já.

1 curtida

Alguém possui os arquivos XSD de cada uma das ACTIONS?

Sem estes arquivos fica complicado validar os schemas, alguém possui alguma alternativa?