NFSe de Brasília - Padrão Nacional

Alguém já conseguiu homologar ou emitir NFSe no Padrão Nacional pelo ISS NET de Brasília

Você vai conseguir nessa thread do ACBR:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.