NFSe - Brasilia PHP

Bom dia a todos, alguém já teve uma resposta ou uma maneira de contornar o erro E160, estou com esse erro desde ontem, e hoje persiste.

O E160, quando eu tive foi por conta do endereço do tomador, que estava diferente do padrão deles. Utilizava “EX” na UF para quem estivesse no exterior e não tinha o CEP ao final. Por conta disso dava o erro interno no servidor (500) e o E160. Valida se é isso também pra você

estão tendo problema de timeout?

timeout não tive ainda

Aqui está dando timed out para todos os clientes :confused:

Aqui está dando TimeOut
Hoje eu não consegui emitir nenhuma

Em contato com eles me relataram que o sistema está fora do ar temporariamente

eu não consigo entender… Tenho outras cidades da nota control… e consumo o webService… Agora para brasilia fiz da mesma forma aparentemente envia o xml (pois demora uns 15 segundos) e não retorna nada… retorna simplesmente null… pq não fazer os webServices iguais…

o meu não e isso estava validando normal e começou com essa.

Que sistema ruim esse meus amigos !!!
Uso em outras prefeituras de forma bem melhor
Alguem conseguiu já fazer o download do PDF ? Estou gerando “a quebra galho” com as informações do XML de retorno

2023010460907.pdf (407,3,KB)
eu fiz um em TCPDF que le o rps de retorno e gera o pdf

1 curtida

Ficou muito muitooo bom !! Podia disponibilizar o fonte pra comunidade ?

Boa tarde

Todas as tentativas que estou fazendo, retorna erro 160, alguém está conseguindo passar as notas?

Se sim, teria a bondade de enviar um XML para análise, mas o gerado, não o que eles retornam.

Gratos.

Você está usando qual método ? Estou usando o GerarNFSe e está funcionando (tirando quando da os bug da prefeitura). Se for este, posso te enviar

deixa terminar de resolver para voltar a emitir que organizo o fonte, ainda estou com erro E160 estou usando EnviarLoteRpsSincronoEnvio.

Estou usando esse método:
EnviarLoteRpsSincronoEnvio

Pessoal, quem quiser uma resposta “rápida” da prestadora Notacontrol, recomendo o uso fortemente da operação “GerarNfse”. O “EnviarLoteRpsEnvio” está com uma alta demanda de processamento e gargalo, então não será possível obter um retorno em tempo hábil.

“EnviarLoteRpsSincronoEnvio” também tem apresentado alguns problemas no tempo de resposta para nós daqui.

O “CancelarNfseEnvio”, esse, até o momento sem respostas para o correto funcionamento via WebService. Devemos aguardar a prestadora/prefeitura resolverem isso. No momento, o cancelamento será apenas pelo portal deles.

Rejeições por “Usuário não autorizado” ou “RPS inexistente ou inválido” (mesmo que seja o envio do primeiro RPS), sugestão, acionar a prestadora.

E só para quem ainda não pegou o fio da meada, erro HTTP 500 da prestadora tem se resumindo em duas ocasiões, falha de schema ou instabilidade (timeout). Como eles não possuem uma validação correta de esquema para nos retornar, precisamos abrir o XSD da Abrasf versão 2.04 e acessar as tags que a prestadora esperar receber(conforme os XML’s de exemplos que eles mesmos fornecem por e-mail ou que estão disponíveis para download no portal da notacontrol) e confrontar com o da abrasf. Consegui resolver os B.O’s de esquema apenas assim.

Você vai enviar +1 NFSe ao mesmo tempo ? Ou vai fazer lotes para envio ? Pois caso você gerar sua NFS-e e enviar, vale a pena usar o metodo GerarNFSe … ou se não der muito trabalho, adaptar o sistema para isso… tem vários relatos que o evento RPSSincrono está bugado… e em ambos os casos o XML é praticamente identico

Vou enviar uma por vez.

Vou fazer isso mesmo, era antes assim, mudei porque não estava funcionando ou nem sei mais porque mesmo.

Alguem tem rps que foi validado para que possa analizar pra ver o que esta errado comparei não achei nada errado mais não autentica